Toyota Tundra

Quando o assunto é caminhonete de raça e que esbanje imponência logo pensamos em Hilux, L200 e outras mais do mercado, não é mesmo? Porém, existem algumas outras opções que podem nos surpreender positivamente de uma forma incrível, como é o caso da caminhonete da Toyota chamada Tundra que possui um visual incrível e um motor capaz de aguentar muita coisa, seja no asfalto ou na estrada de terra.

Sua produção teve início em 2000, e partir dali os seus modelos foram se inovando cada vez mais até chegar onde estamos. O interior, por exemplo, é completo de tudo: ar condicionado, vidros, travas, bancos, tudo é elétrico. Além disso, o conforto e a segurança que essa picape oferece é fora de sério, pois ela conta com um sistema de freios inteligente capaz de parar o carro bem rapidamente.

Os preços dessa caminhonete são relativamente altos (mais de 200 mil reais) se compararmos com outras opções, porém cada centavo investido nela é recompensado. Para ilustrar e exemplificar melhor nossa equipe montou abaixo uma galeria de fotos dessa verdadeira máquina, confira só:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *