Kia Soul 2012

A primeira vista ao novo Kia Soul 2012 se deu no ano passado, no Salão Internacional de Autos de Nova Iorque, local palco de diversos lançamentos incríveis das maiores montadoras do mundo. Economia é o ponto chave deste novo carro, uma proposta que aumenta a potencia e reduz o consumo de combustível foi anunciada.

Sob o capô está presente um motor 1.6 litros que produz 135 cavalos de potência, onze por cento a mais do que seu último modelo. A versão top de linha conta com um motor ainda mais potente, 2.0 litros, quatro cilindros e câmbio de seis velocidades, manual ou automático.

Faróis em Led garantem um visual mais requintado e elegante, além de muito estilo para o carro. O interior espaçoso faz com que seja um carro muito confortável e seguro, devido a tecnologia aplicada nos itens de segurança. O preço do carro pode variar de 54 a 65 mil reais, dependendo da configuração escolhida.

Veja agora tudo que mudou no Kia Soul 2012:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>