Honda Civic 2011

O Honda Civic 2011 foi um dos modelos mais bem visto do automóvel em toda a sua história, juntando design, tecnologia, conforto, segurança e potencia em um único modelo sedan. O espaço maior em seu interior é justificado por sua distância entre eixos que é um pouco maior do que o normal.

Freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, distribuição eletrônica de frenagem e airbags são os principais itens de segurança disponíveis para este modelo. As três versões disponíveis compartilham da mesma opção de motorização, sendo ela um motor LXS i-VTEC Flex 1.8 16 V que gera 140 cavalos de potencia com etanol e 138 na gasolina.

Câmbio automático opcional em todas as versões, exceto na EXS que era de série. Os modelos LXL e EXS disponibilizavam a troca de marchas no volante. Vamos ficar agora com várias fotos interessantes do Honda Civic 2011:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>