Chevrolet Malibu 2013

Em comemoração ao Dia da Terra do ano passado foi lançado no Salão do Automóvel de Nova Iorque o Chevrolet Malibu 2013, um modelo ECO. A utilização de energia faz com que este sedan se torne o mais econômico e eficiente dos últimos anos. Serão três os modelos lançados: LS, LT e LTZ. A montadora garante que este será um veiculo híbrido que irá diferenciar-se dos outros por não apresentar grande diferença de preço, um ótimo incentivo para a inserção do veículo no mercado automotivo mundial. O motor Ecotec é de 2.4 litros e tem uma potencia estimada em 180 cavalos, um ótimo desempenho para um híbrido. A garantia de economia está em vários pontos como:

• Aproveitamento da força de frenagem para recarregar a bateria;

• Motor fornece cerca de 15 cavalos nas acelerações mais bruscas;

• Corte do combustível e funcionamento apenas na bateria quando parar o veiculo.

A aerodinâmica do carro foi toda repensada e desta forma o novo Malibu 2013 está mais seguro e estável, usando da melhor maneira possível o vento. Tanto a grade dianteira, quanto os retrovisores e lanternas traseiras são parte de um kit completo de aerodinâmica do carro. Além de toda tecnologia o carro ainda conta com todo o conforto já conhecido dos carros da Chevrolet. Certamente um passeio em um veículo desses se torna algo totalmente agradável, uma experiência única. Veja a seguir fotos do Chevrolet Malibu 2013:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>